Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Idoso morre após ser atingido com golpe de faca em comunidade do Lago Grande, em Santarém

A vítima identificada como Pedro Pinto de Miranda já estava sendo velada na comunidade onde morava. O suspeito, Bibiano Lopes, de 73 anos, foi preso pela Polícia Militar.

 

Um idoso de 75 anos morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço durante um desentendimento ocorrido na tarde desta quarta-feira (13) na comunidade Bom Futuro, localizada na região do Lago Grande, em Santarém, no oeste do Pará.

A vítima identificada como Pedro Pinto de Miranda já estava sendo velada na comunidade onde morava. O suspeito, Bibiano dos Santos Lopes, de 73 anos, foi preso pela Polícia Militar. Após o ocorrido, o idoso foi atingido na cabeça com um pedaço de madeira. A 'paulada' foi desferida pelo genro de Pedro.

Segundo a Polícia, Bibiano recebeu os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade, depois foi conduzido à Santarém com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois os familiares da vítima estavam querendo invadir a UBS.

Antes de ser levado para 16ª Seccional de Polícia Civil, o suspeito foi levado para o Hospital Municipal, onde deve ser submetido a um exame de imagem para avaliar a gravidade do golpe na cabeça. Mas, de acordo com a equipe do Samu, ele teve o ferimento suturado e passa bem.

* Colaborou Neysle Magalhães, da TV Tapajós.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE