Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Vaticano começa campanha de vacinação contra a Covid-19

Prioridade na imunização é para profissionais de saúde e idosos. A Santa Sé não confirmou se o Papa Francisco, de 84 anos, já recebeu a vacina.

 

O Vaticano iniciou, nesta quarta-feira (13), sua campanha de vacinação contra a Covid-19, informou a agência oficial de notícias VaticanNews.

Neste momento, são priorizados profissionais da saúde e idosos moradores da cidade-estado, sede da Igreja Católica, localizada dentro de Roma.

Em um segundo momento, familiares dos trabalhadores – assistidos pelo Fundo de Assistência Sanitária – poderão ser vacinados.

Ainda não há confirmação oficial de que o Papa Francisco, de 84 anos, recebeu a primeira dose da vacina.

O jornal argentino "La Nación" afirma que ele foi um dos primeiros a ser vacinado, mas que imagens não foram permitidas para garantir a privacidade do Papa.

Vaticano começa a vacinação contra a Covid-19

Vaticano começa a vacinação contra a Covid-19

No domingo, o Francisco disse que a vacina "não é opção, é ação ética" em uma entrevista transmitida pela televisão italiana.

O papa emérito, Bento XVI, de 93 anos, está na fila para receber a primeira dose da vacina ainda esta semana, informou seu assistente pessoal Georg Gänswein à Agência de Notícias Católica (CNA).

A campanha é voluntária e a vacina não será aplicada em crianças e pessoas menores de 18 anos porque a vacina distribuída – a desenvolvida pela Pfizer com a BioNTech – não foi testada neste grupo.

VÍDEOS com novidades sobre as vacinas

200 vídeos Pazuello vai se reunir com Frente Nacional de Prefeitos pra tratar calendário de vacinação Avião parte para Índia para buscar vacina de Oxford e do laboratório AstraZeneca Avião para buscar 2 milhões de doses de vacina na Índia decola nesta quinta (14)

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE