Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Jovem que ficou perdido com irmão na mata sofre acidente de moto na comunidade Cachoeira do Aruã

David Sousa Guimarães de 18 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém de avião.

 

Contando parece até mentira, mas não é. O jovem que, dias atrás, se perdeu na mata com o irmão de 9 anos sofreu um acidente de moto na terça-feira (12) na comunidade Cachoeira do Aruã em Santarém, no oeste do Pará. David Sousa Guimarães, de 18 anos, foi levado de avião para cidade e posteriormente para o Hospital municipal.

De acordo com informações de moradores da comunidade, o jovem se envolveu em um acidente e ficou bastante ferido, inclusive com suspeita de fratura em um dos braços.

Dias atrás David ficou perdido na mata com o irmão de 9 anos — Foto: 4º GBM

O caso se tornou inusitado, pois há alguns dias o jovem novamente 'virou notícia' após se perder na mata com o irmão de 9 anos. Os dois saíram para caçar e acabaram se perdendo na floresta. Moradores os encontraram desidratados, com ferimentos leves e famintos.

  • Irmãos de 18 e 9 anos que desapareceram após saírem para caçar são localizados na comunidade Cachoeira do Aruã

Após o acidente de moto, o jovem que estava com muitos ferimentos pelo corpo, recebeu auxílio do padre que estava na comunidade e conseguiu o transporte aéreo para Santarém, já que de barco a viagem levariam muitas horas.

De acordo com o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, David foi atendido pelo médico plantonista e está fazendo uso de medicações. O jovem foi submetido ao exame de Raio-X e laboratoriais.

No momento o jovem aguarda para realizar uma tomografia do crânio (TC), que será usada para definir a conduta médica. O estado de saúde é considerado estável.

VÍDEOS: mais vistos de Santarém e região

184 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Folia de reis marca fim do período natalino Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE