Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Sistema de monitoramento passa por auditoria e 150 novos casos de Covid-19 não informados são registrados em Santarém

De acordo com a Semsa, auditoria é realizada no início de cada mês. Atualmente há 13.067 casos confirmados no município.

 

O anúncio de 150 novos casos de Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará, gerou muita aflição entre os moradores que ficaram assustados com o número informado no boletim divulgado na terça-feira (12).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) o número expressivo de novos casos se deu por conta de uma auditoria realizada no sistema de monitoramento do município. Por esse motivo, casos 'antigos' que não haviam sido informados, foram registrados nesta atualização.

Ainda segundo a Semsa, esta auditoria é realizada no início de cada mês.

Segundo o boletim, há 13.067 casos confirmados no município. Deste número, 12.250 estão recuperados, 33 estão internados, 480 são óbitos e outros 304 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Dois óbitos também foram acrescentados aos números. As vítimas eram uma mulher de 32 anos que faleceu dia 7 de janeiro e um homem de 49 anos que morreu no dia 10 deste mês.

Ainda de acordo com o informe, 10.329 resultados são negativos, 51 estão em análises, 2.004 monitorados e 50.457 monitorados já recuperados.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

184 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Folia de reis marca fim do período natalino Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE