Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Irmãos de 18 e 9 anos que desapareceram após saírem para caçar são localizados na comunidade Cachoeira do Aruã

Comunitários realizaram uma verdadeira força-tarefa para as buscas. Irmãos foram encontrados no sábado 9 .

 

Os dois irmãos de 18 e 9 anos que estavam desaparecidos foram encontrados no sábado (9) na comunidade Cachoeira do Aruã, em Santarém, no oeste do Pará. A informação foi confirmada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os irmãos saíram para caçar, mas no meio do trajeto acabaram se perdendo e se distanciando da comunidade.

A criança de 9 anos chegou a informar o caminho certo para retornar para casa, mas o irmão mais velho não confiou na intuição do menor por estar muito nervoso e preocupado com a chegada da noite.

Comunitários realizaram uma super operação para localizar os irmãos. Os grupos era formados por, em média, 15 homens, que entravam nas matas com facões e instrumentos sonoros.

Os dois irmãos estavam desaparecidos desde a quinta-feira (7). Equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém foi até o local para realizar buscas, mas ao chegar na comunidade, os irmãos já tinham sido localizados pelos comunitários.

VIDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

189 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE