Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Mototaxista encontra maço de dinheiro com R$ 5 mil e devolve para os donos, em Alenquer

Mototaxista conhecido como Vanguard, devolveu dinheiro a um casal, após comprovação ser feita pela polícia.

 

Em tempos de crise financeira, perder dinheiro é um verdadeiro caos. Isso porque dificilmente o valor é recuperado. Mas em Alenquer, no oeste do Pará, tem pessoas honestas, como o mototaxista Everaldo Gonçalves que encontrou R$ 5 mil na rua e devolveu aos donos.

Everaldo Gonçalves, conhecido como Vanguard, encontrou um maço de dinheiro (5 mil) na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Planalto, próximo a uma praça.

Com o dinheiro, tinha uma anotação com dados bancários, indicando que o valor seria depositado em uma conta.

O mototaxista guardou o dinheiro, e após saber que pertencia a um casal, ele fez a devolução. Para a comprovação, foi necessário um levantamento minucioso pela polícia, para o dinheiro não parar em mãos erradas.

“Fiquei feliz de ter podido ajudar. Eu guardei o dinheiro porque não sabia de quem era. Mas no momento que a polícia localizou o casal e eles comprovaram que o dinheiro era deles eu entreguei. A gente se sente de alma lavada”, disse Vanguard.

VIDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

189 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE