Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Prefeito de Alenquer deixa UTI, apresenta melhora da Covid-19, mas continua internado no HRBA em Santarém

Tom Farias deixou a UTI no sábado 9 e respira ar ambiente. De acordo com a prefeitura, a família do prefeito está preparando uma estrutura com respirador em casa.

 

O prefeito de Alenquer, no oeste do Pará, Tom Farias, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas de acordo com nota divulgada pela prefeitura no sábado (9). Ele foi transferido para um quarto, onde continua internado para continuar o tratamento da Covid-19.

Em nota atualizada nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Alenquer informou que o prefeito apresentou melhora em seu quadro clínico e está respondendo muito bem ao tratamento. Tom Farias está respirando ar ambiente, com melhora respiratória, consciente, orientado, com retorno de olfato e paladar.

Ainda de acordo com a nota, familiares de Tom Farias estão preparando um quarto em casa com a ajuda de oxigênio, respirador e uma equipe de médicos, aguardando alta a qualquer momento.

VIDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

189 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Aglomeração e jogos de azar são flagrados em bar no bairro Aeroporto Velho, em Santarém Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE