Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem perde controle de moto e morre em acidente em Ananindeua, no PA

Demisson da Silva, de 20 anos, estava alcoolizado, sem capacete e usava uma tornozeleira eletrônica, segundo testemunhas. A moto, que pegou fogo, não era dele.

 

Um homem morreu em um acidente de moto na rua do canal do Ariri, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, por volta das 11h30 deste domingo (10). O veículo pegou fogo após a colisão.

A vítima foi identificada como Demisson Wagner da Silva, de 20 anos. Ele morreu no local do acidente e o corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo testemunhas, o rapaz estava alcoolizado após ter participado de uma festa de aniversário. Ele estava sem capacete e usava tornozeleira eletrônica de monitoramento. A Polícia informou que ele respondia por crime, mas não disse a qual.

O acidente teria ocorrido após a vítima ter perdido o controle do veículo nas proximidades de uma curva e bater de frente com um muro.

Demisson morava em Marituba, também na região metropolitana. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que estavam por perto do local do acidente, mas não resistiu. O corpo apresentava queimaduras nas pernas.

A moto que pegou fogo não era da vítima e a Polícia ainda apura quem é proprietário do veículo.

Moto pega fogo após acidente em Belém. — Foto: Reprodução

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE