Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Dupla atira contra policiais penais em Marituba, no PA, e um dos suspeitos é morto pela Polícia

Os três agentes foram abordados após um plantão. Eles e mais uma pessoa foram atingidos pelos disparos e foram levados para hospitais.

 

Três policiais penais sofreram um atentado a tiros na noite de sábado (9), após saírem de plantão em Marituba, região metropolitana de Belém. Um suspeito de envolvimento na ação foi localizado por policiais do sistema penitenciário e foi morto a tiros.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os servidores estavam em um carro com mais uma pessoa, quando dois homens em uma moto atiraram.

Das quatro vítimas, três policiais foram baleados e a outra pessoa teve ferimentos leves. Todos foram levados para hospitais e estão com quadro de saúde estável. Um dos policiais já recebeu alta.

Ainda segundo a Seap, após o crime agentes da Central Integrada de Monitoração Eletrônica (Cime), do Comando de Operações Penitenciárias (Cope) e da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) fizeram buscas pelos criminosos. Um dos suspeitos teria trocado tiros com a Polícia e foi morto baleado.

As buscas pelo segundo envolvido ainda estão em curso. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE