Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar suspeito de matar padre em Santarém

Christian Roberto da Silva, de 19 anos, teve prisão temporária decretada pela Justiça na quinta-feira 7 . Informações sobre o paradeiro dele devem ser passadas no disque-denúncia 181.

 

O pedido de prisão temporária em desfavor de Christian Roberto da Silva, de 19 anos, foi deferido na última quarta-feira (06). Christian, acompanhado do advogado, compareceu, na tarde da última segunda-feira (4), na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará e confessou ter matado o padre José Ronaldo Gomes de Brito, de 37 anos, durante a virada de ano em Bela Vista do Juá, em Santarém (PA).

De acordo com as investigações, há a possibilidade de Christian, possivelmente com apoio de familiares, ter deixado a cidade. Por conta disso, a Polícia Civil pede a ajuda da sociedade para localizá-lo através do disque-denúncia 181.

Na quinta-feira (7), as equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém e da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com o apoio do Diretor da Unidade, realizaram a busca domiciliar no imóvel indicado como residência do suspeito, mas ele não estava no local. Foram realizadas, ainda, diligências nos endereços conhecidos de Christian e de seus familiares, mas não foi encontrado.

"Nós começamos a investigação já no domingo, dia 03, com os primeiros depoimentos. O suspeito se apresentou, acompanhado de advogado na segunda-feira, nós demos continuidade às diligências para a demonstração da realidade dos fatos e, principalmente, se as circunstâncias descritas no interrogatório seriam procedentes. Foram inquiridas mais testemunhas na tarde da segunda e ao longo da terça-feira. Por representação do Ministério Público, junto com a prisão temporária, foi deferida a busca domiciliar no imóvel indicado como residência no suspeito", informou a delegada Raissa Beleboni.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

192 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE