Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Unidade da Adepará em Santarém receberá itens de higiene e prevenção em combate à covid-19

Os frascos de álcool em gel, máscaras de proteção facial, luvas e óculos de proteção devem ser entregues aos servidores.

 

Os mais de 800 servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) de Santarém, no oeste paraense, devem receber frascos de álcool em gel, máscaras de proteção facial, luvas e óculos de proteção. Os itens serão distribuídos para reforçar os cuidados no combate ao novo coronavírus.

A encomenda foi enviada da capital paraense, Belém, para Santarém na manhã desta sexta-feira (8). O material deve ser entregue pela fiscal estadual agropecuária, Andreza Scafi.

Segundo a Adepará, todas as regionais devem ser desinfeccionadas neste primeiro semestre de 2021. Além dessas medidas, parcerias com as secretarias estadual e municipal de saúde, estão possibilitando ações como a testagem para detecção do coronavírus entre os servidores.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

192 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE