Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Após curto circuito, apartamento tem princípio de incêndio no bairro Santíssimo, em Santarém

Fogo foi controlado com a ajuda de um extintor de incêndio. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 

Um apartamento localizado no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará, sofreu um princípio de incêndio no fim da tarde desta sexta-feira (8) após um curto circuito no ventilador. No apartamento moram duas pessoas que não sofreram ferimentos.

As chamas foram controladas com a ajuda de vizinhos, que usaram um extintor de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado via Niop e a equipe se deslocou para o endereço rapidamente. O fogo chegou a destruir parte do colchão e também deixou marcas nas paredes e no teto.

Causa do incêndio teria sido o curto circuito em um ventilador — Foto: Neysle Magalhães/TV Tapajós

O apartamento onde aconteceu o princípio de incêndio fica nos altos de um comércio, que pertence ao dono do imóvel, neste local há um extintor que foi usado para conter as chamas.

Segundo os bombeiros, é muito importante que os extintores estejam presentes em estabelecimentos comerciais, que estejam com a vistoria em dia e que haja alguém por perto que saiba manuseá-los corretamente.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

192 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE