Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Mais uma morte e 32 novos casos de covid-19 são confirmados em Santarém nas últimas 24h

Com isso, há um total de 12.879 pessoas que testaram positivo para a doença. Atualização do boletim que acompanha o avanço da doença no município foi divulgado na noite de sexta-feira 8 .

 

O novo boletim da covid-19 divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, na noite de sexta-feira (8) mostra que mais uma pessoa morreu em decorrência da doença. Trata-se de uma idosa de 72 anos, que faleceu na qunta-feira (7).

Além disso, mais 32 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus nas últimas 24h, todos esses casos foram detectados através de testes rápidos. Com isso, a há um total de 12.879 pessoas que testaram positivo para a doença.

Ainda segundo o informativo, existem 12.040 pessoas recuperadas, 476 mortes, 10.248 resultados negativos, 49 sob análise, 2.096 pessoas sendo monitoradas, 49.728 monitorados já recuperados, 22 pacientes internados e outros 341 pacientes estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave as mãos sempre, use álcool em gel e máscaras sempre. Só saia de casa se for preciso.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

192 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE