Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Irmãos de 18 e 9 anos desaparecem depois de sair para caçar na comunidade Cachoeira do Aruã, em Santarém

Os dois estão desaparecidos desde quinta-feira 7 . Equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém deve ir para localidade para realizar buscas.

 

Um jovem de 18 anos e o irmão de 9 estão desaparecidos desde a manhã de quinta-feira (7) quando saíram em uma motocicleta para caçar nas matas da comunidade Cachoeira do Aruã, na região do rio Arapiuns, em Santarém, no oeste do Pará.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros deve ir para localidade neste sábado (9) para realizar buscas. Segundo moradores, David Sousa Guimarães, 18 anos, e João Denner Sousa Guimarães, 9 anos, costumavam sair para caçar com frequência, mas desta vez saíram e não retornaram.

Os irmãos estão perdidos entre as comunidades Cachoeira do Aruã e Fé em Deus, já quase na divisa com o município de Juruti. A preocupação é porque nesse local, de mata fechada, habitam animais como a onça.

A dificuldade, de acordo com os bombeiros, é que a logística para a comunidade é difícil, já que são mais de 12h de distância de Santarém para o local do desaparecimento. Cerca de quatro comunidades do entorno estão realizando buscas, que devem ser coordenadas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

192 vídeos Polícia Civil analisa imagens de câmeras em busca de pistas para localizar jovem Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Folia de reis marca fim do período natalino

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE