Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Bum bum tam tam''' vira '''hino''' da CoronaVac, e MC Fioti faz versão: '''A vacina é saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente'''

Após anúncio do Instituto Butantan, funk virou meme e até projeção em prédio em apoio à vacina. MC cantou versos no Instagram e diz ao G1 que estuda com empresários como lançar remix.

 

O funk "Bum bum tam tam" virou um "hino" nas redes sociais em homenagem ao Butantan após o anúncio sobre a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto paulista.

Logo após o anúncio sobre a eficácia da vacina na quinta-feira (7), vídeos com o funk exaltando o Butantan viraram meme. Imagens de uma projeção em um prédio que cita a música, o Butantan e o SUS também se espalharam nas redes.

MC Fioti, autor e cantor de "Bum bum tam tam", a música brasileira mais ouvida na história do YouTube, reproduziu os memes e fez uma breve versão na manhã desta sexta. Ouça acima.

"A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam".

Fioti também disse aos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram que iria lançar essa nova versão e perguntou o que eles acham.

Ao G1, ele disse nesta sexta que a ideia de lançar a versão é séria: "Estou estudando com meus empresários como iremos fazer esse remix. Mas vai acontecer sim".

Anatomia do 'Bum bum

Anatomia do 'Bum bum'

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE