Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Adolescente morre em acidente com canoa em lago de Prainha, no oeste do Pará

Fárlisson Dagner Miranda Alves tinha 17 anos e morava no município de Mojuí dos Campos. Ele estava em Prainha a passeio.

 

Um adolescente de 17 anos, morador do município de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, morreu após sofreu acidente com um canoa em um lago do município de Prainha na quarta-feira (6).

De acordo com informação de familiares, Fárlisson Dagner Miranda Alves, que era membro do Grupo de Teatro Arte e Missão, integrante do Coral Herdeiros da Aliança e membro da equipe litúrgica da comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Esperança, em Mojuí dos Campos, estava em Prainha a passeio.

Na quarta-feira, durante pescaria no interior de Prainha, a pequena embarcação (canoa) na qual Fárlisson estava com outras pessoas, naufragou. Todos os ocupantes da canoa caíram no lago, e Fárlisson mesmo sabendo nadar, acabou se afogando e morreu.

O corpo do jovem foi trasladado para Mojuí dos Campos, onde será sepultado na tarde desta quinta-feira (7).

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE