Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Bêbado, homem esquece endereço e tem moto levada por pessoa que ofereceu ‘ajuda’

Moto foi deixada na frente da casa de um morador que acabou sendo preso por receptação. Caso inusitado foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

Algumas situações são tão inusitadas que nem parecem reais e sim coisa de filme. Mas o caso inusitado registrado na delegacia de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará, na quarta-feira (6) foi verídico.

Um homem bebeu demais, esqueceu até onde mora e acabou tendo a moto furtada por uma pessoa que se aproximou dele dizendo que queria ajudá-lo.

A moto foi recuperada. O suposto "ajudante" não foi encontrado, mas o dono da casa onde o veículo foi deixado acabou sendo preso por receptação.

Entenda

Um homem saiu para beber em uma confraternização e depois deixou o local de moto, bastante alcoolizado. Uma terceira pessoa se aproximou dele e ofereceu ajuda para levá-lo para casa, mas o homem não lembrava nem onde morava.

A pessoa que estava “ajudando” resolveu então deixa-lo na frente de uma residência e fugiu com a moto.

Horas depois a moto foi abandonada em frente a uma casa no bairro Livramento. Sem saber que se tratava de um veículo furtado, o dono da casa acabou guardando a moto dentro do imóvel para aguardar que o proprietário fizesse procuração.

A polícia foi acionada e o dono da casa acabou sendo preso por receptação.

De acordo com a polícia, o jovem demonstrou não ter tido a intenção de furtar a moto e por isso foi colocado em liberdade, após pagar fiança de um salário mínimo.

Por ter guardado em casa um veículo furtado, o jovem vai responder ao processo em liberdade e vai ter que explicar à justiça que não furtou a moto.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

200 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE