Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Em tratamento contra a covid-19, prefeito de Alenquer é transferido para o HRBA, em Santarém

Tom Farias estava em um hospital particular, mas devido a dificuldade respiratória precisou ser transferido na noite de quarta-feira 6 .

 

Foi transferido de um hospital particular para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), localizado em Santarém, no oeste paraense, na noite de quarta-feira (6), o prefeito de Alenquer, Tom Farias. Ele está no município em tratamento da covid-19 e precisou ser transferido para o HRBA após apresentar dificuldade respiratória.

O prefeito havia sido transferido do Hospital Santo Antônio, em Alenquer, para Santarém, na terça-feira (5), com o auxílio de uma ambulancha particular após passar por uma nova avaliação médica.

Momento em que o prefeito Tom Farias foi levado de ambulância até a lancha que fará o transporte até Santarém — Foto: Elcione Rocha

Tom Farias tornou público que estava acometido de covid-19 através de seu perfil no Facebook. No post ele disse que apresentava sintomas leves e havia entrado em isolamento domiciliar por recomendação médica para tratar a doença em casa.

Por meio de nota a assessoria do prefeito informou que o estado clínico de Tom é estável e ele passa bem. Segundo a nota, a transferência se deu para acompanhamento clínico e tratamento médico.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

200 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE