Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Quadrilha de assaltantes é presa no nordeste do Pará

Armas, veículos e objetos roubados foram apreendidos durante a ação.

 

Quatro homens que atuavam em uma quadrilha suspeita de cometer vários roubos nos municípios de Castanhal e Inhangapi, nordeste do Pará, foram presos na quarta-feira (6). Armas, veículos e objetos roubados foram apreendidos durante a ação.

Segundo as investigações, após a quadrilha ter efetuado um roubo na Vila Patauateua, zona rural de Inhangapi, os policiais foram até o local e encontraram um veículo abandonado e vários objetos roubados durante o crime. Dois homens envolvidos no roubo atiraram contra uma guarnição e em seguida fugiram para uma área de mata. Eles abandonaram outro veículo, objetos roubados e uma espingarda calibre 28. Após rondas pelo município, um outro homem envolvido no roubo foi capturado e reconhecido pelas vítimas.

A unidade foi informada que um integrante da quadrilha estava escondido em uma casa no Bairro do Milagre, em Castanhal. Equipes foram até o imóvel e encontraram o suspeito que tentou fugir dos policiais, fez duas pessoas reféns. O criminoso correu para uma área de pasto e atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e o homem foi atingido, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, mas morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Dois envolvidos no roubo foram presos na PA-136. Eles saíram do mato em uma moto e foram abordados pelos policiais. Com eles, foram apreendidos um revólver, calibre 32, com três munições. Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil do município. Juntamente com os objetos recuperados, as armas e veículos apreendidos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE