Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ariel Pink diz que participou da manifestação na Casa Branca '''para mostrar, pacificamente, apoio ao presidente'''

Músico respondeu aos questionamentos em seu Twitter e relatou que esteve apenas no comício de Trump, que aconteceu antes da invasão ao Capitólio. Guitarrista Jon Schaffer também esteve no protesto.

 

O músico Ariel Pink usou as redes sociais para confirmar que esteve na manifestação da Casa Branca, nesta quarta-feira (6), "para mostrar, pacificamente, apoio ao presidente". Contudo, ele afirma que não esteve na invasão ao Capitólio.

Nesta quarta-feira (6), um grupo de apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadiu o Capitólio, sede do Congresso americano em Washington, durante a contagem oficial dos votos do Colégio Eleitoral definidos nas eleições presidenciais de novembro, que deram vitória a Joe Biden.

"Eu estava em [Washington] DC para mostrar, pacificamente, meu apoio ao presidente. Eu participei da manifestação no jardim da Casa Branca e voltei para o hotel para tirar uma soneca. Caso encerrado", escreveu Ariel no Twitter ao responder aos questionamentos de alguns internautas, que citaram que havia foto dele no evento.

Momentos antes da invasão ao Congresso, Trump disse que marcharia junto com os apoiadores ao Congresso. "Eu estarei com vocês. Vamos andar até o Capitólio e felicitar nossos bravos senadores e congressistas", disse no discurso em que rejeitou, mais uma vez, reconhecer o resultado da eleição. Ele, porém, não foi visto na marcha.

Quem também foi clicado na manifestação foi Jon Schaffer, guitarrista da banda Iced Earth. O músico ainda não se manifestou sobre o assunto, mas Schaffer foi fotografado dentro da sede do Congresso. Na imagem, ele aparece gesticulando entre os apoiadores de Trump.

Jon Schaffer entre os apoiadores de Donald Trump durante invasão ao Capitólio. — Foto: ROBERTO SCHMIDT / AFP

VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop

92 vídeos Semana Pop explica por que decisão inédita da Warner pode mudar futuro do cinema Semana Pop explica por que 2020 foi o ano de Marília Mendonça na música Semana Pop mostra lado pop de Maradona, enaltecido em filmes, músicas e até nos quadrinhos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE