Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

José Maria Tapajós assume vaga de deputado na Assembleia Legislativa do Pará

Solenidade de posse foi realizada na manhã desta terça-feira 5 com a presença de familiares e políticos ligados ao novo deputado.

 

O santareno José Maria Tapajós (PL) que renunciou ao cargo de vice-prefeito de Santarém, oeste do Pará, nesta segunda-feira (5), tomou posse na manhã desta terça-feira (5) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, em Belém. José Maria Tapajós era 1º suplente e assume a vaga foi deixada pelo atual prefeito de Barcarena, Renato Ogawa (PL).

Em seu discurso de posse, José Maria fez um agradecimento especial à sua esposa Delvalita Tapajós. “Delvalita, que há 32 anos tem apoiado a minha decisão de estar na vida pública, cuidou dos filhos para que eu pudesse me dedicar aos mandatos de vereador e vice-prefeito. Muito me honra você estar aqui, mesmo com as limitações da saúde, prestigiando esse momento”, disse.

De acordo com José Maria, ele vê o mandato que acabou de assumir como de grande importância, particularmente para Santarém e a região oeste do Pará. “Quero lhes garantir que trarei pra cá a minha experiência de seis mandatos de vereador e um mandato de vice-prefeito, e tudo farei para contribuir com as decisões desse parlamento em favor do povo paraense. Serei intransigente na defesa dos interesses do nosso estado e da minha querida Santarém e do oeste do Pará”, assegurou.

O deputado também fez referência ao prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM). “Nélio, quero dizer pra você aqui, você pra mim é um irmão, é um parceiro, foi um prefeito que não teve ciúme de vice-prefeito e acreditou que seu vice poderia lhe ajudar. E pode contar comigo pra lutar por Santarém”.

José Maria finalizou seu discurso dizendo que quer se unir aos deputados Ângelo Ferrari, Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta, todos do oeste do Pará, para lutar por benefícios para a região.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE