Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Trio é preso após ser flagrado pela polícia vendendo drogas próximo à prefeitura de Santarém

Prisão aconteceu na segunda-feira 4 . Duas mulheres que estavam com o trio foram liberadas por não ter sido constatada a participação delas no tráfico de drogas.

 

Três homens foram presos na segunda-feira (4) no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará. A prisão aconteceu depois que a polícia flagrou o trio vendendo drogas próximo à prefeitura.

A polícia recebeu informações de que suspeitos estavam fazendo entregas de drogas. Agentes da Polícia Civil (PC) com apoio da Polícia Militar (PM) identificaram e abordaram o carro onde foram encontrados pacotes de maconha tipo skank e cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, os três homens confessaram a venda de drogas e indicaram o local onde estaria o restante do material ilícito. Ao todo, foram apreendidos 08 pacotes de maconha tipo skank, 01 pacote de cocaína, além de celulares e uma quantia de R$ 1.575,00 em espécie.

Duas mulheres que estavam com o trio foram liberadas, por não ter sido constatada a participação delas com o tráfico de drogas.

Os três homens foram autuados em flagrante e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

193 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE