Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Idosa é encontrada morta em apartamento no bairro da Campina

Corpo de Maria das Graças Paiva, 61 anos, está no IML esperando algum familiar para fazer a identificação.

 

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (4) para realizar um atendimento em um edifício localizado no bairro da Campina, em Belém. Moradores reclamavam de um odor forte que exalava de um dos apartamentos localizados no nono andar. Policiais e o Corpo de Bombeiros entraram no imóvel e encontraram o corpo de uma idosa caído no chão da sala.

A vítima foi identificada como Maria das Graças Paiva, de 61 anos. De acordo com Yury Maués, amigo próximo de idosa, ela morava sozinha no apartamento há 17 anos, tem uma filha que mora na França e era carismática e muito religiosa. "Era uma pessoa do bem, super carismática e bondosa, um ser humano iluminado", disse.

O corpo de Maria das Graças está no Instituto Médico Legal (IML) esperando que algum familiar faça o reconhecimento. A instituição dá o prazo de 30 dias para o reconhecimento, caso contrário a vítima será enterrada como indigente. Com isso, Maués busca por parentes da idosa em Belém ou no Brasil para que consigam realizar o enterro da vítima.

"A considerava como uma pessoa da família, e por isso que eu, meu irmão, e nossos amigos que a conheciam e as pessoas que ela orava estamos todos juntos tentando juntar informações para que possamos conseguir enterra-la com a dignidade que ela merece", concluiu Yury.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE