Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Tribunal da Itália condena Facebook a pagar 3,8 milhões de euros por cópia de aplicativo

Italiana Business Competence acusou rede social de ter copiado recurso de geolocalização da empresa. Decisão contra a empresa de Mark Zuckerberg foi emitida nesta terça 5 .

 

Um tribunal de Milão condenou o Facebook nesta terça-feira (5) ao pagamento de 3,8 milhões de euros para uma empresa italiana de software. A decisão aconteceu depois de a Business Competence acusar rede social de ter copiado um aplicativo.

Em sua decisão, o tribunal afirmou que o Facebook copiou o recurso "Nearby" encontrado em app da empresa, que permite aos usuários identificar lojas, restaurantes e outros estabelecimentos ao redor por meio de geolocalização.

  • Quais serão as principais tendências tecnológicas para 2021

Inicialmente, a quantia que o Facebook havia sido condenado a pagar era de 350 mil euros, mas o tribunal de apelação decidiu elevar o valor.

"Recebemos a decisão do tribunal e estamos examinando atentamente", afirmou um porta-voz do Facebook.

Assista vídeos de TECNOLOGIA no G1

200 vídeos Brasileiros são contratados para trabalhar de casa, em empresas de vários países Setor de supermercados cresce mesmo em ano de crise, por causa da pandemia Primeiro satélite brasileiro embarca para lançamento na Índia

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE