Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Prefeitura adia datas finais do cronograma de PSS da Educação em Belterra, no PA

Processo seletivo é para contratação de 126 professores, técnicos pedagógicos e professor mediador, além de cadastro reserva.

 

Devido a problemas encontrados ao lango do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais da educação, a Prefeitura de Belterra, no oeste do Pará, fez alterações nas datas finais do cronograma do certame. O decreto com as modificações foi publicado nesta segunda-feira (4) no diário da Famep.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed), as mudanças foram necessárias devido a problemas com internet durante o processo de inscrição, resultando na prorrogação do prazo, e também ao afastamento de membros da comissão do PSS devido a Covid-19.

As datas alteradas são de quatro fases do Processo Seletivo (veja abaixo).

Mudanças no cronograma do Edital da Educação - Belterra

Fonte: Semed deslize para ver o conteúdo

O PSS

Visando preencher vagas no educação básica do município, a prefeitura abriu o processo seletivo ainda no mês de dezembro para contratar professores, técnicos pedagógicos e professores mediadores (apoio especializado). A ocntratação é válida para o ano letivo de 2021 e a atuação dos profissionais é nas áreas rural e urbano do município.

20 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31 Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE