Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Suspeito de assaltos e roubo de ‘bike’ de PM é cercado por pitbull e preso pela polícia em Santarém

Prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira 4 no bairro Santana. Uma das vítimas foi ferida com faca e teve o aparelho celular roubado.

 

Um homem suspeito de realizar assaltos e roubar a bicicleta de um Policial Militar (PM) foi preso no fim da manhã desta segunda-feira, em Santarém, no oeste do Pará. Um pitbull cercou o homem e acabou ajudando a polícia a prendê-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já estava sendo monitorado pela polícia e no momento que ele percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir pulando muros e cercas no bairro Santana.

Em uma das casas, o suspeito foi surpreendido com a presença de um cão da raça pitbull que acabou atacando o jovem, possibilitando que a guarnição o alcançasse.

Ainda segundo a polícia, o homem é suspeito de realizar vários assaltos na cidade, com foco para aparelho celular. Uma das vítimas foi ferida com faca.

Outra vítima é um adolescente de 16 anos, que acompanhado da mãe, reconheceu o suspeito. A bicicleta do policial militar foi recuperada.

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

20 vídeos Funcionário de provedor de internet denuncia ameaças de cliente via atendimento remoto Morre em São Paulo o médico santareno Aluízio Maciel; corpo será velado na quinta, 31 Padre é encontrado morto na ocupação Bela Vista do Juá

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE