Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Flórida se torna terceiro estado nos EUA a ultrapassar 1 milhão de casos de Covid-19

Terceiro estado mais populoso do país está ao lado de Texas e Califórnia na lista de locais com mais casos confirmados. Governador Ron DeSantis prometeu não adotar restrições, mas diz que vacinação só deve começar na primavera de 2021.

 

A Flórida se tornou nesta terça-feira (1) o terceiro estado nos EUA a ultrapassar 1 milhão de casos confirmados de Covid-19, após Texas e Califórnia.

As hospitalizações também aumentaram no estado, com 4.261 na terça, ante 4.139 registrados na segunda-feira.

O departamento de saúde do estado relatou na terça-feira 82 novas mortes por vírus, aumentando o número de vítimas no terceiro estado mais populoso dos Estados Unidos para pelo menos 18.942 desde o início da pandemia.

Apesar disso, o governador Ron DeSantis prometeu não adotar quaisquer outras restrições ou impor fechamentos como os que haviam sido determinados na primavera e no verão.

Vacinas

Embora as vacinas possam chegar já este mês, as autoridades dizem que a maioria das pessoas não deverá receber a imunização antes da primavera, que no hemisfério norte começa em março.

DeSantis disse na terça-feira no Twitter que a prioridade para a distribuição das novas vacinas deve ser para residentes de instituições de longa permanência que são "de longe, o grupo demográfico com maior probabilidade de morrer com Covid".

CORONAVÍRUS

  • VÍDEOS: Coronavírus: perguntas e respostas

  • VACINA: testes estão em andamento pelo mundo; SIGA as novidades

  • Manual das máscaras: como fazer, como usar e a importância do uso

  • Como se prevenir do coronavírus?

  • Saiba quais os sintomas do coronavírus e quando procurar um médico

  • Veja o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE