Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Nour, do Now United, comenta influências: Billie Eilish, música libanesa e covers no ukulele

Ao G1, nova integrante do grupo de pop global diz que adoraria tocar, além de dançar e cantar: É um instrumento tão divertido . Ela fala do encontro com os outros 15 integrantes.

 

Quando o produtor Simon Fuller falou para Nour Ardakani que ela era "perfeita para ser do Now United", ela ficou emocionada. "Sério, sou eu? Oh, meu Deus!", comentou, quando foi anunciada.

A cantora e dançarina do Líbano, país do Oriente Médio, é a nova integrante do grupo de pop global, formado por 16 jovens de 16 países diferentes. Nour foi escolhida após audições virtuais e o primeiro encontro com os novos colegas foi para gravar o clipe de "Habibi".

"Eu pude gravar não apenas em Dubai, mas também no Líbano, onde eu nasci e fui criada", conta ao G1 (veja entrevista no vídeo acima). "Pude mostrar diferentes temas e paisagens no Líbano. Eu acho que foi uma experiência inesquecível."

  • Mundinho Now United: a receita de pop global que pegou no Brasil

Ela também falou da volta, aos poucos, do grupo. "Estão fazendo um trabalho incrível, tomando precauções precisas para a Covid. Todos estão sendo testados toda hora e estamos em uma bolha. Estamos seguros e tomando as medidas que são necessárias por causa da Covid."

A cantora de 18 anos também teve tempo de elogiar os uniters, como são chamados os fãs do grupo. Ela os define como "acolhedores".

"Eu me senti parte do Now United, parte da família bem rapidamente. Os fãs brasileiros são incríveis e eu amo ver os comentários, eles são tão carinhosos, sempre postando fotos, buscando novidades. Os fã-clubes no Brasil vão além."

Fã de Billie Eilish

Em suas redes sociais, Nour ficou conhecida por cantas covers de músicas de gente como Billie Eilish, da qual se diz fã. "Ela conseguiu mudar a indústria da música", atesta.

Nour, integrante do Now United — Foto: Reprodução/YouTube do grupo

"Ela é alguém de muito sucesso e de muito talento, mas muito diferente. Ela conseguiu esse sucesso, mesmo sendo muito nova. Ela tem a nossa idade."

Mas além de quem canta em inglês, qual seria a maior dela influência na música libanesa? "Fairuz é um ícone. Eu fui ouvindo enquanto fui crescendo, com a minha família. Então, eu acho que ela sempre será alguém que é icônica, na minha opinião, que é do Líbano."

Fairuz, também chamada de Fayrouz, é uma cantora libanesa. Hoje com 85 anos, ela está entre as mais cultuadas do mundo árabe.

Entre tanta gente talentosa e com tantas culturas diferentes, Nour diz que vai "tentar fazer o melhor para representar a cultura e a tradição" de onde ela vem. "Eu quero levar isso para o Now United", resume.

E será que tem chance de levar também o som do ukelele, que ela vive tocando em lives? "Eu espero que sim. Se eles me derem a oportunidade, eu adoraria", responde ela.

"Eu amo tocar ukelele. Ele é um instrumento tão divertido. Ele é fácil, é divertido para tocar com seus amigos, com sua família. Você toca e todo mundo curte."

Nour, integrante do Now United — Foto: Divulgação

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE