Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Autoridades resgatam 45 migrantes no Canal da Mancha

No sábado 28 , Reino Unido e França assinaram um novo acordo para impedir imigração ilegal pelo Canal da Mancha

 

Quarenta e cinco migrantes, incluindo uma mulher grávida e várias crianças que tentavam entrar clandestinamente na Inglaterra, foram resgatados quando a embarcação precária em que viajavam teve problemas nas costas de Dunkerque, norte da França.

Vários migrantes estavam com hipotermia, mas todos estão fora de perigo, segundo as autoridades locais. Os serviços de resgate temem que várias embarcações com migrantes tentem a travessia nos próximos dias, com a previsão de mar tranquilo.

No sábado (28), França e Reino Unido assinaram um acordo para tentar impedir a imigração ilegal através do Canal da Mancha. O acordo prevê mais patrulhas e novos recursos tecnológicos, principalmente drones e radares, nas praias francesas a partir de 1 de dezembro.

Este ano, centenas de pessoas, incluindo algumas crianças, foram flagradas atravessando para o sul da Inglaterra de acampamentos improvisados ??no norte da França - navegando em uma das rotas marítimas mais movimentadas do mundo em botes de borracha sobrecarregados. Alguns imigrantes morreram afogados.

Mais de 400 imigrantes cruzam o Canal da Mancha em direção ao Reino Unido

Mais de 400 imigrantes cruzam o Canal da Mancha em direção ao Reino Unido

VÍDEOS: Mais vistos do G1

20 vídeos Veja momento da tentativa de assalto a PM em São Paulo Motorista ‘perde’ o carro em engarrafamento e fica vagando por meia hora no meio de rodovia até achar VÍDEO: Criança cai de prédio em São Paulo

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE