Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Vendedor de salgados é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Guanabara, em Ananindeua

Os executores passaram em um carro prata e realizaram ao menos cinco disparos.

 

Um vendedor de salgados de 32 anos foi morto a tiros na rua Ricardo Borges, no bairro Guanabara, em Ananindeua, na noite desta quarta-feira (18). Thiago dos Santos estava trabalhando no momento em que foi alvejado.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago estava trabalhando quando os executores, em um carro prata, dispararam ao menos cinco tiros contra o comerciante. Nenhum objeto pessoal da vítima foi roubado. Thiago não teve chance de defesa e morreu na hora.

O comerciante trabalhava a cerca de cinco anos no ponto, localizado na esquina da rua Ricardio Borges. A via é bastante movimentada, principalmente no horário do crime, por volta de 20h30.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML), para a coleta de informações sobre a cena do crime.

A PM informou ainda que realiza diligências pela área para tentar identificar e localizar os autores do crime. A investigação do caso está sob responsabilidade da divisão de homicídios da Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE