Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Eleições 2020: agenda dos candidatos à prefeitura de Belém de sexta-feira 20

Edmilson Rodrigues, do Psol, e Delegado Federal Eguchi, do Patriotas, vão disputar o 2º turno na cidade.

 

Confira a agenda de campanha dos candidatos à Prefeitura de Belém para esta sexta-feira (20). O segundo turno das eleições será realizado no dia 29 de novembro.

Edmilson Rodrigues e Delegado Eguchi vão disputar o 2º turno em Belém
Veja os resultados da eleição em cada zona eleitoral

Edmilson Rodrigues (Psol): O candidato informou que, às 8h, grava programa de rádio. Às 9h30, se encontra com representantes de escolas de samba. Às 10h, se encontra com representantes de quadrilhas e grupos parafolclóricos. Às 10h30, se encontra com representantes de bibliotecas comunitárias . Às 11h, se encontra com representantes do grupo "Arte pela a Vida". Às15h, recebe uma carta compromisso da UNICEF. Às 16h, se reúne com a comitiva do PDT . Às 16h30, se reúne com representantes do Ver-o-Peso. Às 17h30, participa de uma programação do SINDJU para gravação de vídeo de apoio. Às 18h, se reúne com guardas municipais.

Delegado Federal Eguchi (Patriotas): O candidato informou que, às 7h, grava programa de campanha. Às 16h, se reúne com lideranças comunitárias da Vila da Barca. Às 21h participa de uma reunião de agradecimento aos candidatos à vereador pelo Patriotas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE