Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Mais de mil imóveis são ofertados em feira online do Pará

A feira será realizada entre os dias 20 e 28 de novembro.

 

Entre os dias 20 e 28 de novembro, mais de mil imóveis do Pará estarão a venda na feira online promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

A feira, que antes era realizada de forma presencial, será totalmente online nesta edição devido a pandemia do coronavírus. No Pará, sete construtoras vão disponibilizar para venda mais de mil imóveis, com ofertas a partir de R$100 mil.

Além do catálogo de imóveis, a feira contará com shows de diversas atrações, entre elas o cantor Mumuzinho e o comediante Marcelo Marrom. No dia 2 de dezembro, um carro 0km será sorteado entre os compradores que estiverem em negociação avançada de compra.

Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, este novo formato da feira proporciona maior comodidade entre os clientes e garante melhores preços, já que amplia a concorrência entre empresas. “Uma das vantagens da Feira de Imóveis Online será a disposição das incorporadoras em disputar clientes num ambiente virtual saudável e seguro para a realização de negócios. Já os consumidores ganharão com a concorrência entre as empresas, que ocorrerá com poucos dias para o fechamento do negócio”, disse.

Serviço
Feira de imóveis online
Data: 20 a 28 de novembro
Site Feira de Imóveis Online: www.feiradeimoveisonline.com.br

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE