Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Cantor paraense lança primeiro DVD de rap do Pará nesta quarta-feira

o DVD foi gravado em 2018, em Belém e traz canções que marcaram a trajetória de mais de 20 anos do rapper Bruno BO

 

O rapper paraense Bruno BO lançou nesta quarta-feira (18) o primeiro DVD de Rap do Pará. Intitulado “Afroamazônico”, o DVD foi gravado em 2018, em Belém e traz canções que marcaram a trajetória de mais de 20 anos do rapper.

“O DVD traz o show ao vivo, videoclipes, declarações e uma mixtapte. Como não havia feito em mais de 20 anos várias coisas tradicionais no Hip Hop, agora fiz pra entender o ‘Afroamazônico’ e o Bruno BO de alguma forma”, diz o rapper.

O cantor original do norte é um dos pioneiros do Rap e do Ragga no Estado do Pará. Em carreira solo, desde 2002, o artista faz fusões de estilos como Rock, Rap e Ragga. Esta experimentação está presente em “Afrormazônico”, com faixas que englobam sucessos e inéditas, que falam sobre ancestralidade, sua visão de mundo e amor. Gravado entre Belém, o DVD tem produção musical de Wagner Bagão, renomado engenheiro de som, que já acumula trabalhos com Tribo de Jah, S.O.J.A e Sizzla.

O DVD “Afroamazônico” é um projeto contemplado pelo programa Natura Musical por meio do edital 2017, com o apoio e da Lei estadual de incentivo de incentivo à Cultura – Semear e realização do MusicaParaense.Org.

“Afroamazônico”
O DVD está disponível no youtube do canto Bruno B.O

Serviço:

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE