Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Com Covid-19, Luccas Neto se emociona ao falar sobre distanciamento de filho recém-nascido

É um sentimento muito triste, parece que vou perder uma fase da vida dele , afirmou o youtuber durante participação no Encontro , nesta quarta-feira 18 .

 

Diagnosticado com Covid-19, Luccas Neto se emocionou ao falar sobre o distanciamento do filho recém-nascido durante participação no programa "Encontro", na manhã desta quarta-feira (18).

O youtuber anunciou a chegada de Luke, de seu relacionamento com Jéssica Diehl, na sexta-feira (13). Três dias depois, revelou estar com coronavírus.

Luccas contou que Luke está "na porta ao lado" do quarto onde está fazendo o isolamento. "E eu não posso fazer nada", disse o youtuber, sem segurar as lágrimas.

"É um sentimento muito triste porque fico pensando que é meu primeiro filho, que daqui 15 dias ele vai estar diferente, se ele não vai lembrar de mim... Parece que vou perder uma fase da vida dele", lamentou Luccas, sendo confortado pela apresentadora Fátima Bernardes.

O youtuber disse não fazer ideia de como foi contaminado com a doença e afirmou só ter descoberto estar com o vírus porque vinha fazendo o teste semanalmente.

"Nunca deu nada. E na minha cabeça, não ia dar nada e deu positivo. A gente não sabe como pega, como isso funciona. Quando você vê, já tem cinco pessoas do seu lado com [a doença]. Passa muito rápido, é muito esquisito", afirmou Luccas.

Ele também contou que está sem nenhum sintoma físico. "Meu corpo tá bem, sem sintomas, problema é o psicológico, a cabeça, que fica pensando um montão de coisas."

Luccas relatou que está isolado em um quarto junto com seu cachorro ("Ele que me curou de uma depressão forte quatro anos atrás"). No local, disse que seguirá trabalhando com seus projetos no computador.

O youtuber ainda recebeu uma surpresa do programa e não segurou as lágrimas ao ver crianças deixando mensagens com torcida para sua melhora.

"Eu trabalho pra eles, pra essas crianças todas. Assim que a gente trabalha hoje, tentando ajudar as mães na educação de seus filhos. E hoje eles que estão me dando força pra superar tudo isso. Tenho que ter a coragem do Aventureiro Azul pra enfrentar tudo isso", disse o youtuber, citando um de seus personagens.

Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop:

20 vídeos Semana Pop explica como ficou o calendário de filmes para os próximos meses Semana Pop #108: Gusttavo Lima vai manter fase 'homem de família'? Semana Pop: Eddie Van Halen foi o último 'guitar hero' da música?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE