Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Comissão vai ouvir diretor-geral da Aneel para falar sobre apagão no Amapá

André Pepitone deve falar sobre as falhas que provocaram o apagão, assim como apontar as medidas que estão sendo tomadas para restabelecer a energia e impedir que o problema se repita.

 

No Congresso Nacional, a comissão mista, entre deputados e senadores, que acompanha as medidas de enfrentamento à Covid-19, ouve nesta terça-feira (17), às 10h, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, André Pepitone, sobre o apagão no Amapá.

Na avaliação do presidente do colegiado, senado Confúcio Moura (MDB-RO), os parlamentares não poderiam deixar de abordar esse assunto, uma vez que representa um drama vivido pela população do estado.

MEC lança painel de orientação para qualificação profissional

Valores do repasse do PDDE emergencial já podem ser consultados pelos municípios

Pepitone deve falar sobre as falhas que provocaram o apagão, assim como apontar as medidas que estão sendo tomadas para restabelecer a energia e impedir que o problema se repita.

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, explicou que o desligamento da energia se deu por conta de um incêndio em um dos transformadores de uma subestação da capital Macapá.

Para buscar uma solução de maneira mais rápida foi instalado um gabinete de crise especificamente para esta situação.


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE