Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Receita Federal realiza leilão regional de mercadorias apreendidas

Leilão virtual será no dia 2 de dezembro. Entre os produtos leiloados estão veículos, aparelhos celulares, joias, notebooks, utensílios domésticos, máquinas fotográficas, videogames, vestuários, entre outros.

 

A Receita Federal realiza um leilão virtual regional de mercadorias apreendidas no próximo dia 2 de dezembro. Pessoas físicas e jurídicas podem fazer lances desde que utilizem a tecnologia de certificação digital. Mais de 200 lotes estão disponíveis.

Entre os produtos leiloados estão veículos, aparelhos celulares, joias, notebooks, utensílios domésticos, máquinas fotográficas, videogames, vestuários, entre outros. A lista completa das mercadorias e o edital do leilão encontram-se disponíveis para consulta no site da Receita Federal, no link "Leilão".

O site também oferece o "Manual do Licitante", com todas as orientações para os interessados participarem dos leilões disponíveis. Os bens arrematados por pessoas físicas só poderão ser destinados a uso ou consumo, sendo proibida a comercialização.

As mercadorias estão distribuídas em diversas unidades da Receita Federal que contribuíram para a realização do leilão. No Pará, as mercadorias estão disponíveis na Alfândega da Receita Federal em Belém e Barcarena e Delegacia da Receita Federal em Santarém e Óbidos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE