Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Proprietário de posto clandestino é preso suspeito de trocar votos por combustível em Ponta de Pedras

Com o suspeito foram apreendidos três mil litros de diesel e gasolina.

 

O proprietário de um comércio ilegal de combustíveis foi preso durante fiscalização do Ministério Público do Pará (MPPA), em Ponta de Pedras, no Marajó. A ação, contou com o apoio da Polícia Civil e Militar. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (17). Com o suspeito foram apreendidos três mil litros de diesel e gasolina.

Segundo o MPPA, a fiscalização foi feita para apurar uma denúncia de troca de votos por combustível. Ao chegarem no local, agentes averiguaram que no local funcionava um posto clandestino. No posto ilegal, haviam diversos tonéis e garrafas pet onde o combustível era armazenado de forma irregular.

O proprietário foi preso em flagrante. De acordo com o MPPA, o suspeito responderá judicialmente por revender derivados de petróleo em desacordo com as normas estabelecidas na lei. A pena prevista para esse crime é detenção de um a cinco anos.

O suspeito deve ser responsabilizado por comercializar e armazenar substância tóxica, perigosa, nociva à saúde humana e meio ambiente, com penalidade prevista de um a quatro anos de reclusão e pagamento de multa.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE