Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Vince Reffet, o '''homem voador''' francês, morre durante treinamento em Dubai

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, de acordo com a empresa que representava o o francês.

 

O "homem voador" Vince Reffet, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (17) em um acidente durante um treinamento em Dubai, nos Emirados Árabes.

Veja um vídeo de fevereiro de 2020 que mostra um dos voos.

‘Homem-pássaro’ faz voo com traje planador em Dubai

‘Homem-pássaro’ faz voo com traje planador em Dubai

Reffet ficou conhecido em 2017 por ter entrado em um avião em voo e também por ter saltado da mais alta torre do mundo, a Burj Khalifa, de 828 metros de altura, em Dubai. Em 2016, ele também voou ao lado do esquadrão militar acrobático Patrulha da França.

"Com uma tristeza inimaginável anunciamos a morte do piloto Jetman, Vincent Reffet, que faleceu nesta manhã, 17 de novembro, durante em treinamento em Dubai", declarou à AFP o porta-voz da empresa Jetman Dubai, Abdalá ben Habtour.

O acidente, que ocorreu na base da Jetman no deserto nos arredores da cidade, está sendo investigado, segundo o porta-voz.

Asa de fibra de carbono

As façanhas do atleta viralizaram no início do ano, com um vídeo que o mostra decolando do solo e voando até 1.800 metros de altitude. Reffet usou uma asa de fibra de carbono e foi impulsionado por quatro mini motores a jato. Controlado pelo corpo humano, o equipamento permite que se alcance velocidades de 400 quilômetros por hora e mudar a direção do voo.

20 vídeos Câmera de segurança registra 'clarão' causado por queda de meteoro no RS Criança é arremessada ao ser atingida por carro e sai andando Jacaré gigante atravessa campo de golfe na Flórida

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE