Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

Desenhos de crianças de 6 anos estão ajudando a investigar motorista na Alemanha

Alunos de escola primária testemunharam mulher rompendo barreira com seu carro e desenharam a cena enquanto sua professora alertava a polícia.

 

A polícia da cidade de Hamm, no oeste da Alemanha, está usando desenhos feitos por crianças de seis anos para tentar identificar uma motorista acusada de ter atravessado uma barreira rodoviária.

As crianças estavam esperando o sinal verde para atravessar a estrada para ir à escola, às 8h40 da manhã de quarta-feira (11), quando testemunharam a motorista, descrita como sendo loira de cabelo curto, rompendo a barreira e danificando a sinalização no local.

"A barreira se dobrou, mas a motorista não se preocupou com o dano causando e continuou dirigindo", disse a polícia de Hamm ao comentar o caso em sua página no Facebook.

Luis também retratou a cena; polícia agora tenta encontrar motorista fugitiva — Foto: Polizei Hamm/BBC

As quatro crianças, que se chamam Luisa, Romy, Celina e Luis, contaram à professora a cena a que haviam assistido, e ela pediu que as crianças fizessem um desenho enquanto notificava a polícia.

A corporação elogiou a ação da professora e dos alunos, dizendo que os desenhos se tornaram parte oficial da investigação.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

20 vídeos Câmera de segurança registra 'clarão' causado por queda de meteoro no RS Criança é arremessada ao ser atingida por carro e sai andando Jacaré gigante atravessa campo de golfe na Flórida

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE