Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Projeto reúne músicos da Orquestra do Theatro da Paz e da Amazônia Jazz Band no Porto Futuro, em Belém

Apresentações são neste sábado 14 e no domingo 15 , das 18h às 20h.

 

Em Belém, músicos da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP) e da Amazônia Jazz Band (AJB) se reúnem para edição do projeto "Porto Musical" neste sábado (14) e no domingo (15), das 18h às 20h, no Parque Urbano Belém Porto Futuro.

No sábado, se apresentam Harley Bichara (saxofone), Augusto Meireles (contrabaixo), Cláudio Costa (percussão) e Edgar Matos (teclado). No domingo, a música fica por conta de Hans Magno e Silva (violino), Allan Peter Gomes (violino), Josibias (teclado) e Ruth Saldanha (bateria).

Violinista da OSTP, Allan Gomes estreia no projeto. Ele conta que a oportunidade de levar a música instrumental para fora do teatro é "maravilhoso". "Poder alcançar espaços aonde a música instrumental normalmente não chega é melhor ainda. Então, fico muito feliz de fazer parte de um projeto que é bom tanto pra quem toca e pra quem ouve", afirmou.

O repertório é variado, pensado justamente para atender aos mais variados gostos musicais do público, passeando por canções internacionais que embalaram os anos 1980 e 1990, como clássicas de Michael Jackson, Frank Sinatra e Stevie Wonder.

A música brasileira é representada pela Bossa Nova dos anos 1960 e a música popular paraense também se faz presente com clássicos de Teddy Max, Dona Onete, Pinduca e Lia Sophia.

Serviço

Projeto Porto Musical. Sábado (14/11) e domingo (15/11), às 18 h, no Parque Urbano Belém Porto Futuro - Bairro do Reduto. Entrada gratuita.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE