Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Homem morre e outro fica ferido em operação da PM no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua

Ambos eram suspeitos de integrar uma quadrilha que cometia roubos na região. Durante a ação, polícia também apreendeu armas, drogas e um carro roubado.

 

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. De acordo com informações divulgadas pela PM neste sábado (14), ambos eram suspeitos de integrar uma quadrilha que cometia diversos roubos na região. Durante a ação, polícia também apreendeu armas de fogo, drogas e um carro roubado.

De acordo com a PM, a operação foi deflagrada na última quinta-feira (12). Uma unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que os suspeitos estavam escondidos em uma residência na rua São José. Ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos tentaram fugir. Houve troca de tiros e os dois foram baleados.

Segundo a PM, os dois homens receberam atendimento médico. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, sete munições do mesmo calibre, uma arma caseira calibre 12, com uma munição, 13 papelotes de cocaína e um veículo com registro de furto. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE