Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Motorista denunciado por importunação sexual é solto em audiência de custódia, mas banido de aplicativo

Homem foi flagrado por passageira se masturbando. A vítima conseguiu fotografar o ato e chamar a polícia

 

O motorista que foi preso após ser flagrado por uma passageira se masturbando, foi colocado em liberdade na sexta-feira (13) em audiência de custódia realizada no Fórum de Santarém, no oeste do Pará. A vítima, mesmo nervosa e indignada, conseguiu registrar por foto o crime.

Mesmo tendo sido liberado, o homem que foi denunciado por importunação sexual, não ficará tão impune quanto parece. Além de responder ao processo, ele foi banido do aplicativo de mobilidade Urbano Norte.

  • Motorista de aplicativo mostra partes íntimas a uma jovem e acaba sendo preso em Santarém

Ao G1, os representantes do aplicativo informaram que a empresa não compactua jamais com esse tipo de atitude envolvendo motoristas do serviço.

A empresa informou que o motorista foi banido, sem nenhuma possibilidade prestar serviços novamente.

A Urbano Norte informou ainda que possui dois números para contatos que os passageiros podem fazer denúncias, ou as pessoas podem ir diretamente ao escritório da empresa para formalizar a queixa. Os telefones são (93) 99157-3400 e (93) 99215-6530.

Relembre o caso

Plantão policial: confira as principais ocorrências na delegacia de Santarém

Plantão policial: confira as principais ocorrências na delegacia de Santarém

Uma jovem solicitou um carro pelo aplicativo para o namorado que estava com ela em casa. Como o veículo estava demorando, o namorado da vítima optou por ir embora de táxi, já que estava ficando tarde.

Minutos após o rapaz sair da casa da namorada de taxi, o carro do aplicativo chegou ao local. A jovem informou que o passageiro teria ido de taxi, mas que ela iria pagar a corrida, como forma de ressarcir o motorista de alguma forma.

A jovem entrou em casa para buscar o dinheiro e ao retornar flagrou o motorista exibindo as partes intimas. O motorista estava se masturbando.

A vítima ficou nervosa, mas conseguiu registrar por foto o crime e chamou a polícia. O homem foi capturado e detido por uma guarnição que o levou para a delegacia de polícia civil.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE