Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Em depoimento à polícia, testemunha diz que adolescente matou mototaxista não credenciado com golpes de faca

Testemunha foi ouvida pela polícia na sexta-feira 13 em Belterra.

 

A polícia civil continua as investigações sobre o caso de um mototaxista não credenciado que foi encontrado morto em Belterra, no oeste do Pará. Na sexta-feira (13) uma testemunha disse em depoimento que o adolescente matou Edeuvaldo Conceição Passos com golpes de faca.

De acordo com a testemunha, o adolescente teria confirmado a autoria do ato análogo ao crime de latrocínio, tendo utilizado uma faca que possivelmente seja a que foi encontrada na mochila do menor pela polícia.

Ainda segundo a testemunha, o adolescente não matou o mototaxista para roubar a moto e sim por conta de um desentendimento. A vítima, Edeuvaldo, teria agredido o menor, por esse motivo o adolescente o matou com golpes de faca.

A polícia deverá ouvir mais testemunhas, para entender o que de fato aconteceu. O veículo da vitima ainda não foi encontrado. Ao ser apresentado ao delegado que preside o inquérito, o adolescente permaneceu em silencio e posteriormente foi transferido para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) em Santarém.

Relembre

Edeuvaldo da Conceição dos Passos, de 46 anos, era mototaxista não credenciado e desapareceu no dia 31 de outubro após pegar uma corrida com destino a Belterra.

Câmeras do NIOP instaladas no local onde a vítima foi vista pela última vez mostram que o passageiro era um adolescente, que passou a ser procurado pela polícia para dar esclarecimentos sobre o caso.

A mochila do adolescente e outros objetos pessoais foram apreendidos pela polícia na casa de um familiar dele em Belterra.

No dia 4 de novembro o corpo de Edeuvaldo da Conceição dos Passos foi encontrado em uma área de mata de Belterra, próximo à estrada 5. Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar como o homem foi morto.

O adolescente se entregou pela primeira vez no dia 5, mas agrediu o advogado que o representa e fugiu pelas matas. Somente no dia 9 de novembro o adolescente se entregou a polícia, em Santarém.

MORTE DE MOTOTAXISTA NÃO CREDENCIADO

  • Desaparecimento de mototaxista

  • Polícia procura por último passageiro

  • Corpo de mototaxista não credenciado é encontrado em Belterra

  • Adolescente se entrega, mas foge novamente

  • Adolescente finalmente se entrega à polícia em Santarém

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE