Agroindústria

Agroindústria

Fechar
PUBLICIDADE

Agroindústria

'''Ele ganhou porque a eleição foi fraudada''', diz Donald Trump sobre vitória de Joe Biden

Pela primeira vez o presidente dos EUA fez menção à vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais, ainda que tenha afirmado sem evidências que houve fraude na votação e contagem. Pouco depois, ele voltou atrás e disse que não havia reconhecido a de

 

Pela primeira vez, Donald Trump fez uma menção de reconhecimento da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais do dia 3 de novembro no país: em uma mensagem em uma rede social, o presidente dos Estados Unidos disse "ele ganhou porque as eleições foram fraudadas".

Pouco depois de publicar esse texto, Trump voltou atrás: "Ele só ganhou aos olhos da mídia de notícias mentirosas. Eu não concedo nada! Temos um longo caminho a percorrer. Essa foi uma eleição fraudada!", escreveu ele.

  • Biden pode pressionar Brasil a adotar políticas mais firmes para proteger a Amazônia, dizem especialistas
  • Relembre as mentiras mais famosas de Trump

Trump reconhece vitória de Biden nas eleições americanas

Trump reconhece vitória de Biden nas eleições americanas

Autoridades eleitorais dos EUA não encontraram indícios de fraude na vitória de Biden, segundo um levantamento feito pelo jornal "The New York Times" e publicado na quarta-feira (11).

O jornal entrou em contato com os escritórios de autoridades eleitorais em todos os 50 estados do país entre segunda (9) e terça-feira (10). Responderam diretamente à publicação 45 deles. Outros quatro estados já haviam divulgado que as eleições ocorreram sem qualquer problema.

Alguns poucos estados descreveram problemas comuns que acontecem em todas as eleições, mas que já estão sendo corrigidos, como duplicação de votos, falhas técnicas e pequenos erros matemáticos.

Veja vídeos das eleições nos EUA

20 vídeos Trump reconhece vitória de Biden nas eleições americanas Uma semana após a vitória de Joe Biden, Donald Trump ainda não reconheceu a derrota Joe Biden vence as eleições americanas com 306 delegados contra 232 de Donald Trump

Além desse levantamento do jornal, funcionários da do Departamento de Segurança Interna afirmam que 'não há evidências de que qualquer sistema de votação excluiu ou perdeu votos, alterou votos ou foi de alguma forma comprometido'.

Protesto terminou em conflito

Apoiadores de Donald Trump vão às ruas da capital Washington

Apoiadores de Donald Trump vão às ruas da capital Washington

Uma marcha de apoio a Trump terminou em confronto com seus opositores na cidade de Washington DC no sábado (14). Durante o dia, houve apenas trocas de gritos e xingamentos entre os dois grupos, mas quando escureceu o conflito ficou mais agressivo.

Os manifestantes e os contra-manifestantes jogaram garrafas uns nos outros e chegaram a entrar em confronto físico. Um homem de cerca de 20 anos foi esfaqueado e levado a um hospital.

Foram presas 20 pessoas.

Veja os vídeos mais assistidos do G1

20 vídeos Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é baleado em Guarulhos, SP Criança é arremessada ao ser atingida por carro e sai andando Câmera de segurança registra 'clarão' causado por queda de meteoro no RS

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Agroindústria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE