Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Rapper paraense Drin Esc lança álbum de estreia '''Caos, Lapsos e Poesia'''

Álbum traz nove músicas autorais e participações especiais de artistas.

 

O cantor e compositor paraense Drin Esc lança, nesta sexta-feira (13), o álbum de estreia "Caos, Lapsos e Poesia". O trabalho aborda uma jornada de autoconhecimento e valorização própria, e já está disponível nas plataformas digitais.

Com nove faixas autorais, o rapper passeia entre os gêneros musicais rap, R&B e música alternativa, em letras que expressam um compilado de sentimentos vividos pelo artista no último ano. O álbum conta com participações especiais de artistas como Bené, Gab Flexa e Michel Z.

Em outubro, Drin lançou o single 'Sempre Cansado', em parceria com a artista Anna Suav, acompanhado de um videoclipe, gravado no bairro da Marambaia, em Belém, local de nascimento e amadurecimento do rapper. A música aborda a vida do trabalhador periférico e traz reflexões sobre a resiliência em meio ao caos e persistência.

Para Drin Esc, o lançamento do álbum representa um ciclo de aprendizados valiosos, representados nas letras de suas músicas.

“O caos urbano dificulta a nossa reflexão sobre a vida e intensifica nossos impulsos. Foi nesse ambiente que nasceu a obra "Caos, Lapsos e Poesia", uma síntese dos sentimentos que vivi nos últimos 12 meses e um diário aberto sobre minhas desilusões, desafios, amores, perdas e vitórias”, comentou o artista.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE