Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Operação cumpre mandado de busca e apreensão contra idoso denunciado por ameaças à ex-companheira

A polícia buscava por arma e munições, mas os objetos não foram encontrados. Buscas foram realizadas na zona urbana e na vicinal Cachoeira.

 

As polícias Civil e Militar de Rurópolis, sudoeste do Pará, deflagraram no final da manhã desta sexta-feira (13) a Operação "Penha" e deram cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão de armas e munições na residência de do agricultor Justino Leandro do Nascimento, 65 anos, agricultor, que é suspeito de crime de ameaça e violência doméstica contra sua ex-companheira, de 64 anos.

As buscas foram realizadas inicialmente na residência localizada no bairro Vila Nova, onde o agricultor mora, e depois se estenderam até a vicinal da Cachoeira, onde ele possui um lote rural.

Segundo a vítima, após o término do relacionamento Justino passou a ofendê-la moralmente e ameaçá-la de morte, e temendo que ele fizesse algo contra sua vida, ela informou a polícia que Justino tinha em sua residência uma arma de fogo e munições.

Policiais realizaram buscas também em um lote rural do agricultor na vicinal da Cachoeira — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e policiais militares da 17ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) realizaram buscas na residência do suspeito e no seu lote rural, porém ele já tinha se desfeito do objeto.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Rurópolis durante as diligências o idoso foi informado sobre medidas protetivas de urgência a favor da sua ex-companheira, que devem ser observadas e cumpridas por ele sob pena de prisão.

O agricultor foi indiciado por crime de ameaça no âmbito familiar nos termos da Lei Maria da Penha.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE