Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Dupla é presa por tráfico de drogas em Icoaraci

Foram apreendidas 211 petecas de pasta base de cocaína, 46 petecas de maconha, 6 tabletes maiores de maconha e mais três porções pequenas de maconha.

 

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. As prisões ocorreram nesta sexta-feira (13), no distrito Icoaraci, em Belém.

Após o recebimento de denúncia anônima, uma equipe de Policiais Civis iniciou as diligências no local indicado e ao observarem um mototaxista saindo com uma mulher em atitudes suspeitas, os policiais os acompanharam e mais adiante fizeram a abordagem, onde encontraram uma quantidade de entorpecentes.

Diante do fato, os agentes seguiram para a residência da mulher, local apontado na denúncia, onde foi possível encontrar mais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidas 211 petecas de pasta base de cocaína, 46 petecas de maconha, 6 tabletes maiores de maconha e mais três porções pequenas de maconha e uma balança de precisão.

Os presos foram conduzidos para sede da Divisão Estatual de Narcóticos (Denarc), em Belém, e foram autuados em flagrante pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE