Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

Após desembarcar em Juruti, jovem é presa em hotel com mais de 10 kg de entorpecentes

Larissa da Cruz Coelho tem 24 anos e disse à polícia que a droga seria entregue a uma pessoa da região para comercialização.

 

Policiais militares da 28ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Juruti, oeste do Pará, prenderam uma jovem de 24 anos na sexta-feira (13), em um hotel da cidade. Ela havia chegado em uma embarcação oriunda de Manaus (AM), e carregava na bagagem 10,638 kg de substância entorpecente.

De acordo com a PM, Larissa da Cruz Coelho foi avistada pela guarnição que fazia rondas com objetivo de coibir a propaganda eleitoral irregular em Juruti. Os policiais observaram que a jovem tinha atitude suspeita e fizeram o acompanhamento à distância, até a chegada dela em hotel da cidade.

No hotel, Larissa foi abordada e durante revista em seus pertences, foi encontrado o entorpecente embalado em tabletes, sendo 8,980 Kg aparentando ser maconha skunk e 1,658 kg aparentando ser cocaína.

Com a jovem suspeita de tráfico de drogas, a polícia também encontrou R$ 831,50 e um celular, que foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, Larissa disse que o entorpecente transportado por ela seria entregue a uma pessoa desconhecida da região para comercialização.

Larissa e os materiais aprendidos foram apresentados na UIPP de Juruti para providências legais.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE