Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres, morre aos 61 anos

Ele participou da novela De Corpo e Alma , em 1992, como apresentador da casa que comandava na vida real. Clube das Mulheres divulgou comunicado sobre a morte de Marcos Manzano nesta sexta-feira 13 .

 

Marcos Manzano, ator e sócio do Clube das Mulheres, morreu nesta sexta-feira (13), aos 61 anos. O comunicado sobre a morte foi divulgado pela casa de eventos da qual ele foi fundador.

O motivo da morte não foi divulgado.

Marcos ficou mais conhecido por atuar na novela "De corpo e alma", exibida entre 1992 e 1993 na TV Globo, escrita por Gloria Perez.

Marcos Manzano na novela 'De Corpo e Alma', de 1992 — Foto: Acervo Grupo Globo

A novela tinha cenas que se passavam no Clube das Mulheres, casa de strip-tease masculino fundada em 1990 em São Paulo. Marcos Manzano aparecia na novela na mesma função que exercia na vida real, como apresentador e dançarino da casa.

Antes disso, Manzano tinha feito uma pequena participação também na novela "Rainha da Sucata", exibida em 1990 pela TV Globo, escrita por Silvio de Abreu.

"Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do sócio e apresentador Marcos Manzano, ocorrido hoje, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências aos seus familiares, fãs e amigos", diz o comunicado .

20 vídeos Semana Pop explica como ficou o calendário de filmes para os próximos meses Semana Pop #108: Gusttavo Lima vai manter fase 'homem de família'? Semana Pop: Eddie Van Halen foi o último 'guitar hero' da música?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE