Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

Notícias

PRF prende suspeito de envolvimento em assaltos a grandes lojas em Santa Izabel, no PA

Segundo os agentes, homem é especialista no arrombamento de cofres e de furtos a grandes estabelecimentos.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que prendeu, no município de Santa Izabel, no nordeste do Pará, um homem suspeito de participar de assaltos à grandes estabelecimentos comerciais. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (12) pela PRF, o suspeito é "especialista no arrombamento de cofres e de furtos a grandes lojas". A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial.

Segundo a PRF, a prisão ocorreu na quarta (11). Durante uma atividade de fiscalização na BR-316, os agentes federais abordaram um carro prata. Após uma consulta ao sistema da PRF, os policiais descobriram que o condutor do veículo possuía identidade falsa.

Após uma nova consulta, a PRF descobriu que o homem que conduzia o veículo também possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele já tinha passagens pelo sistema prisional do Pará pelos crimes de falsidade ideológica e roubo.

Após a prisão, o homem confessou que arrombava cofres e furtava lojas de equipamentos eletrônicos. Segundo ele, já estava articulado um assalto a um grande estabelecimento do Pará no final de semana.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Belém, onde realizou os procedimentos cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE